sábado, 1 de fevereiro de 2014

Tempo ao tempo

       Algumas pessoas, assim como eu, têm um sério problema em relação ao desespero.  
       Quando estamos envolvidos demais em uma situação, principalmente nas ruins, não temos olhos para a vida ao redor.
       Achar que o mundo está perdido, entrar em pânico e suar frio são alguns sintomas dos "desesperados".
       Mas isso não é nada que possamos sentir orgulho. Não podemos sentir orgulho de nada que nos domine negativamente. Então você pode sim sentir vergonha. E se isso não bastar para começar a sua mudança, procure um profissional. Não há nada vergonhoso em pedir ajuda.
       O nervosismo ou qualquer outro sentimento autocontrolador não é um companheiro saudável. Ele pode te matar, e se tiver a chance, mata. Se livrar desse mal? Tá aí uma coisa difícil, porém não impossível.
       Uma vez entendi que nenhuma ferida ou defeito some do nada. Tudo tem seu tempo. O tempo de desabrochar, o tempo de cicatrizar e por ai vai.
       Entrando esse novo ano, te aconselho, mate as raízes que estão subindo no seu corpo nesse momento. Essas coisas que te fazem mal e que querem te dominar. Você é o único que pode. Essa é a sua luta interna, então lute; e não desanime. Saber que não estamos sozinhos nos motiva, então estarei junto contigo.
       Só basta começar admitindo e tendo calma, as coisas boas vem com o tempo. A mel
hores vem somadas a perseverança. Sei que você pode, qualquer pessoa pode. Basta acreditar e dar o primeiro passo. Portanto, se te serve de impulso, comece quebrando a sua cúpula!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário