domingo, 9 de fevereiro de 2014

Existência e seus empecilhos


   As pessoas te julgam pelas suas escolhas. É inevitável. Está no sangue delas. E no seu também.
   Em muitas ocasiões deixamos de ser feliz por pensar demais na opinião de um individuo que não estará ao nosso lado, tanto em bons, quanto em maus momentos. E isso não é válido. O que vale mesmo é se permitir.  
   Quantas vezes somos pressionados e no final percebemos que tomamos a decisão errada?! por este e outros motivos que cada um tem a sua vida e o seu pensamento. Cada um sabe o que é melhor para si. Então não releve e diga um lindo e sem piedade foda-se para o palpite alheio. 
   Gostamos de nos basear no que não é nosso, do que não pertence ao nosso mundo. Achar que só porque deu certo/errado para um amigo, que também e da mesma forma dará certo/errado para nós. Temos que parar com isso!   A vida  é cheia de caminhos que nos levam a vários lugares. A vida não é curta. Sempre há tempo para sair da comodidade e mudar a sua história. Basta querer e ir atrás. 
   Chega de viver baseado em fatos. Viva na base de experiencias. Só não e prejudique a toa. Você pode -e deve- sair da sua zona de conforto, mas te digo uma coisa amigo: não vá pular em um rio que você não saiba a profundidade. Afinal, todos queremos ver o sol nascer na manhã seguinte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário